quarta-feira, 12 de abril de 2017

#01 Vaca Louca


OBSERVAÇÃO:
após o play, pode ser que demore alguns segundos para começar a programação.

player alternativo:
OBSERVAÇÃO:
após o play, pode ser que demore alguns segundos para começar a programação.

Serviço de utilidade pública na área com a estréia do podcast Neurose Urbana.
 Mais ou menos nesse mesmo período no ano passado (2016) entre Abril/Maio todos os meios de comunicação anunciaram e avisaram a respeito do surto da vaca louca.
 Bom, novamente em 2017 caso você saiba ou não, estamos com o surto da vaca louca, no entanto as coisas esse ano estão mais mascaradas e você não ouve ninguém avisar sobre o assunto.
 Isso se deve ao grande prejuízo que as empresas terão por não venderem os seus produtos, no entanto o perigo EXISTE! sim, ele é REAL!
 Bom e nessas viagens pela internet, eu, Fabuloso, acessei um site que me ajudou a identificar a vaca Sadia da vaca Louca.
 Pra identificar se a vaca está sadia ou não, vocês devem fazer o seguinte, ir até o açougue, escolher a carne e pedir para o açougueiro apertar a carne.
 Se a carne fizer esse som (ouça no player acima) é porque a vaca é sadia, de novo, esse é o som da vaca sadia (ouça no player acima).
 Agora, se ao apertar a carne fizer esse som é porque a vaca está louca (ouça no player acima) de novo, esse é o som da vaca louca (ouça no player acima) bom... espero ter ajudado =)
 E finalizamos esse registro com uma banda bem perturbada assim como esse serviço de utilidade pública - Mamonas Assassinas com a música 1406.
 1 Grande abraço e até mais.
download (opção 1)
download (opção 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário